Coluna-Ponto-de-Vista-1

Feriado com bastante ocorrências policiais na cidade

E o feriado de 20 de setembro foi bem movimentado para a segurança pública de São Gabriel. Confira algumas ocorrências atendidas pela Brigada Militar.

APREENSÃO DE OBJETO
Em 20 de Setembro, às 1h10min, uma guarnição da Brigada Militr realizou a abordagem de um indivíduo que transitava pela rua Sinhá Abott, carregando um forno microondas. 
Questionada a procedência do objeto, o indivíduo deu diversas versões para o fato, sendo que durante a abordagem o mesmo empreendeu fuga a pé, sendo acompanhado e ao ser alcançado novamente, investiu contra a guarnição resistindo a abordagem. 
Diante dos fatos, o objeto foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia, juntamente com o autor.

APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Também neste domingo, 20, às 16h15min, a guarnição da Brigada Militar, após receber informações da Guarnição do Presídio Estadual de São Gabriel que um indivíduo havia arremessado um invólucro com 292 gramas de maconha para o interior do referido estabelecimento prisional, iniciou as buscas, onde localizou o adolescente N.C.B., o qual confessou ter efetuado o arremesso.  
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao HPS e posteriormente à delegacia para o devido registro.

LESÃO CORPORAL
Já às 23h, uma guarnição da BM foi acionada a se deslocar na Rua Leônidas Gonçalves, no Bairro Jardim Primavera, para averiguar uma ocorrência de desentendimento familiar, tendo sido feito contato com a vítima, a qual informou que havia tido uma briga com seu marido e que o mesmo havia lhe agredido cm dois socos no rosto, sendo informado pela vítima que para defender-se das agressões, havia agredido o acusado nos braços. 
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao pronto socorro e, posteriormente à Delegacia de Polícia para o devido registro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.