Coluna-Ponto-de-Vista-1

Buzinaço: Rossano e Lucas chegam ao Bairro Bom Fim acompanhados de 322 carros

Assessoria dos candidatos
 
O sábado (17) dos candidatos da coligação “São Gabriel em Frente” começou com bandeiraço envolvendo pessoas da comunidade e militantes na Praça Dr. Fernando. Rossano e Lucas conversaram com pessoas que visitavam o comércio do centro da cidade e posaram para fotos. Rossano ainda recebeu elogios em relação postura adotada durante o período crítico da pandemia.
Na parte da tarde, os candidatos visitaram as comunidades dos bairros Bom Fim e Timbira. Rossano e Lucas chegaram ao bairro acompanhados de apoiados em 322 carros em um ato que foi chamado de “buzinaço”. A concentração aconteceu na Avenida das Acácias. 
A região foi beneficiada com a obra de pavimentação asfáltica da Rua Tito Prates e, em nova etapa do projeto, receberá asfalto até o ponto de acesso ao Bairro Bom Fim pelo corredor de Bagé e acesso ao Bairro Medianeira.

RECONHECIMENTO
 
Na quinta-feira, quando esteve no Bairro São Clemente, Rossano recebeu diversas manifestações de carinho. Na página do candidato, a assessoria de imprensa destacou o comentário da dona Maria Cândida Almeida da Rosa, eleitora de Rossano desde 1988. “Eu conheço toda a história de vida dele, o carisma, a alegria de viver. Ele é do povo, não existe comparação”, comentou ela.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.