Coluna-Ponto-de-Vista-1

Classe empresarial aprova medidas adotadas por Rossano

Assessoria dos candidatos

Os candidatos da Coligação São Gabriel em Frente, Rossano e Lucas, visitaram o comércio do centro de São Gabriel no começo desta semana. Juntos, eles ouviram declarações de apoio, mas, acima de tudo, mensagem de reconhecimento as medidas que permitiram que as empresas da cidade continuassem funcionando no período mais crítico da pandemia de coronavírus.

O empresário Diego falou da postura do candidato como prefeito. “Nós, principalmente, o que nos levou a apoiar a campanha do Rossano, neste ano, foi a positividade dele em relação ao comércio. A postura que ele tomou em relação ao comércio foi muito importante, principalmente, para nós que dependemos do comércio aberto, dependemos do nosso emprego, dependemos da fonte de renda que é o comércio para o nosso município. E a postura do Rossano em relação a esse assunto foi muito importante para nós”, comentou.
Mãe de uma criança matriculada na Rede Municipal, Fernanda destacou a qualidade da educação. “Mesmo com o fechamento das escolas, o prefeito não deixou as crianças sem abrigo, sem material, sem a merenda… eis que muitas escolas e creches foram doadas as merendas”, se referindo a decisão do governo em manter a merenda escolas para todos os alunos, com um processo de distribuição de marmitex.
“Eu acho que pela educação, ele foi excelente e exemplar e a gente quer que continue o Rossano, para ele continuar e ter mais espaço para fazer mais pelo povo. Eu tenho um filho numa creche e, simplesmente, não tenho explicação para atendimento… 100%”, finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.