Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gang inaugura em São Gabriel

Na manhã desta quinta-feira (8), uma das maiores lojas de moda jovem do Sul do país inaugurou loja própria em São Gabriel. A Gang, que tem como slogan "A loja que te entende", abriu suas portas na Terra dos Marechais, trazendo mais de 9 mil produtos de sua grife, na Rua Coronel Sezefredo, 809 (antigo Centro de Eventos, no Calçadão, ao lado de onde será a Lojas Americanas). A inauguração contou com um bom público que foi conferir as novidades, dentro das medidas de prevenção à covid-19. 





A loja da marca, fundada em 1976, traz várias peças para eles e elas, com qualidade e bons preços. Apesar do movimento dentro do controle, podem ser feitos agendamentos via internet até o dia 18 de outubro. No primeiro dia, a loja teve promoções como por exemplo, máscaras de proteção para os cinquenta primeiros clientes e parte das vendas do dia revertida em peças de roupas para doação da Casa de Acolhimento Lar Esperança. 
Na fachada, a tela predominantemente azul tem autoria dos artistas Rômulo Américo e Fernanda Isa, que farão uma personalização também dos bancos do Calçadão, em ação social da empresa com a comunidade. A Gang ainda ofereceu aos presentes bolinhos de pote e influenciadores digitais estiveram no local durante o dia. 
Equipes de marketing e comunicação da empresa também estiveram presentes no ato de inauguração. A loja funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h30, e aos sábados, das 8h30 às 17h30, sem fechar ao meio-dia. As novidades da marca também podem ser adquiridas no portal gang.com.br, com opção de retirada na loja.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.