Coluna-Ponto-de-Vista-1

Dia movimentado para Sandra e Bina na busca da eleição

Assessoria dos candidatos

Os candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-REP-DEM), Sandra Weber e Giancarlo Bina, ou a dupla "Sandra com Bina" como já está sendo chamada pelos gabrielenses, tiveram uma agenda movimentada nesta quinta-feira (22). A candidata participou pela manhã de entrevista na Rádio São Gabriel e à tarde, foi com seu candidato à vice Bina até os Bairros Santo Antônio e Progresso.


Na parte da manhã, a candidata foi a entrevistada no quadro eleitoral do programa "Bom Dia Cidade", da Rádio São Gabriel e respondeu à perguntas relativas ao programa de Governo e a retomada da cidade pós-pandemia com tranquilidade e sinceridade. Ela abordou os arcos do programa de governo - Saúde, Educação, Administração Pública, Emprego e Renda, Agricultura, Transporte e Infraestrutura, Turismo, Esporte e Lazer, Assistência Social, Meio-Ambiente e Sustentabilidade, Assistência Social e Bem-Estar Animal - todos estes com propostas reais e plausíveis.
 


Ao final do programa, a candidata relatou que cumpriu mais um dever de mostrar a proposta do Governo Sandra com Bina. "São Gabriel está vivendo um período de incertezas e vantagens para poucos, enquanto que a população precisa de saúde, educação e trabalho de verdade. Eu e o Bina estamos mostrando isso e conquistando a adesão espontânea do povo gabrielense dia a dia, até o final", afirmou.




À tarde, os candidatos, em mais uma carreata, foram até os Bairros Santo Antônio e Progresso, onde visitaram rua por rua e conversaram com os moradores que relataram a esperança em uma nova cidade através de Sandra com Bina. "Se passaram quatro anos, nunca fomos recebidos e queremos quem possa atender nossas necessidades e anseios. Trabalhamos pela pessoa e nunca fomos recebidos, como todo gabrielense que queria uma solução", afirmou o morador Edson Luiz Cabreira, do Bairro Santo Antônio.



Os candidatos seguirão pelos bairros e vilas da cidade apresentando seus projetos e ouvindo a comunidade, à cada dia que passará antes da eleição. "Queremos fazer uma cidade mais digna e humana para nossos gabrielenses, com saúde, educação, emprego e dignidade de verdade para todos", finalizou Bina.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.