Coluna-Ponto-de-Vista-1

Bairro Independência ficará 100% pavimentado nos próximos meses

Assessoria dos candidatos

A comunidade do Bairro Independência recebeu os candidatos da Coligação “São Gabriel em Frente”, Rossano e Lucas, com mensagens de apoio ao novo programa de governo. O bairro ficará 100% pavimentado entre o final de 2020 e metade de 2021. Rossano já anunciou o asfaltamento das ruas Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Pará, Pernambuco, Ipiranga, Nabor Teodoro Lemos, Antônio dos Santos e Paraíba.
Além disso, os moradores elogiaram as medidas adotadas pela administração, variando comentários sobre infraestrutura, saúde e educação.

Os candidatos caminharam pelas ruas acompanhados de militantes e moradores. Rossano foi recepcionado com flores e com uma rosa na mão, simbolizando a acolhida, o candidato permaneceu quase todo o percurso.
O deputado federal Pompeo de Mattos também participou da caminhada no Bairro Independência e reforçou a parceria com Rossano Gonçalves para desenvolvimento de São Gabriel, reafirmando propostas de apoio, principalmente, para a área da Saúde, com incentivos à Santa Casa e a Rede Básica Municipal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.