Coluna-Ponto-de-Vista-1

De carro, Rossano e Lucas percorrem as vias asfaltadas

Assessoria dos candidatos

Em um novo quadro desenvolvido pela Assessoria de Imprensa da Coligação “São Gabriel em Frente”, Rossano e Lucas trafegam pelas ruas da cidade mostrando o que já foi feito pelo Governo Municipal e o que ainda será realizado com a reeleição de Rossano.
No primeiro vídeo, Rossano mostra a Rua Sebastião Menna Barreto, asfaltada nesta gestão, e outras vias - da Vila Trindade - que estão sendo pavimentadas e que ainda receberão melhorias nos próximos dias. A Vila Trindade ficará 100% pavimentada ainda em 2020.
Pelo Projeto Finisa, até maio de 2021, será complementado o asfalto da Rua Sebastião Menna Barreto, ligando a Rua João Antônio Moreira, no Bairro Leal.
Nos Bairros São Bento e Jardim das Hortênsias, as ruas Juscelino Kubistchek e Hermes da Fonseca serão totalmente asfaltadas.
Nesta primeira edição do quadro “Pelas ruas da cidade”, Rossano ainda mostrou o acesso a Universidade Federal do Pampa, que está incluído no cronograma de obras. A via de entrada a Unipampa será asfaltada.
No complemento do vídeo, os candidatos mostram a Rua Miguel Santana, na Bairro Dr. Dacio, com acesso o Bairro Élbio Vargas. Essa obra começará nos primeiros meses de 2021.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.