Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Sandra e Bina apresentam programa de governo a empresários locais

Assessoria dos candidatos
 
Um programa de governo simples, factível e sem promessas mirabolantes, com o propósito do bem-estar da comunidade, resgate da saúde, educação, infraestrutura, atração de investimentos e a valorização da economia local. Esta foi a síntese da apresentação da proposta para iniciar a mudança em São Gabriel, pelos candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-DEM-REP), Sandra Weber e Giancarlo Bina, na noite de quarta-feira (21), para os associados da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de São Gabriel. A ação é realizada em ano eleitoral e foi acompanhada atentamente pelos empresários. 
 



Durante mais de uma hora, Sandra Weber explanou o programa de governo centrado nos arcos da Saúde, Educação, Administração Pública, Emprego e Renda, Agricultura, Transporte e Infraestrutura, Turismo, Esporte e Lazer, Assistência Social, Meio-Ambiente e Sustentabilidade, Assistência Social e Bem-Estar Animal, apresentando propostas reais e plausíveis, também baseadas em parcerias público-privadas.
"Eu e o Bina queremos fazer a cidade voltar a crescer com estas ações simples e que vão gerar desenvolvimento, renda e cidadania com igualdade em São Gabriel, valorizando o que é daqui e resgatando investimentos que estão paralisados, pois teremos apoio nas esferas federal e estadual", afirmou Sandra Weber.
 

O candidato à vice, Giancarlo Bina, salientou o apoio ao esporte ao mesmo tempo de ser alternativa de desenvolvimento econômico, de tirar as crianças e adolescentes da ociosidade e criminalidade.
"Só temos atualmente um Ginásio de Esportes, que é o nosso querido Chiappettão, que merece mais atenção e melhorias urgentes, mas precisamos de mais praças de esportes com atividades e a valorização tanto do esporte amador quanto do profissional como forma de desenvolvimento econômico e educacional, além de buscar junto aos deputados e senadores a retomada das obras do Ginásio do Parque Dr. Eglon, tendo mais um espaço para o esporte, lazer e cultura, principalmente para os artistas da terra que sofreram com a pandemia", sintetizou Giancarlo Bina.  
 
Finalizando, os candidatos reforçaram o compromisso de ter um governo de "portas e janelas abertas" para a comunidade e o empresariado. Os presidentes da CDL, João Custódio Moure e da Associação Comercial e Industrial de São Gabriel, Cristiano Carvalho, agradeceram os candidatos pela explanação e apresentação do plano de governo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.