Sandra e Bina continuam visita em bairros e recebem Jerônimo Goergen

Assessoria dos candidatos

 
A caminhada de Sandra Weber e Giancarlo Bina, ou Sandra com Bina, da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-REP-DEM), que já caiu no gosto da comunidade que vem aderindo de braços abertos, teve mais uma etapa nesta quarta-feira (22), com visitas aos bairros São Bento e Jardim das Hortênsias. A campanha ganhou um importante aliado, com o deputado federal Jerônimo Goergen, do Progressistas, que se encontrou com Sandra e Bina. 
 



Durante as andanças, onde os candidatos foram bem recebidos e receberam sugestões e pedidos para melhorar a vida da comunidade, uma situação chamou a atenção dos candidatos na Avenida Juscelino Kubitschek e que vai merecer especial atenção da administração com quem tem invisibilidade social, que é a construção de casas populares e apoio a quem precisa de casa própria, que é o caso da moradora Lígia Maria da Silva, que vive numa casa em precárias condições e precisa de ajuda.
 


"Sou viúva há anos e moro só com meu filho, que trabalha e quando tem trabalho, só de "changas" e vocês veem a situação da casa onde moro. Quando chove, alaga tudo por dentro, preciso de um lugar melhor para viver", afirmou a moradora. Os candidatos salientaram que buscarão soluções para proporcionar moradia digna para os gabrielenses.
No final da tarde, os candidatos receberam mais um apoio, pessoalmente. Trata-se do deputado federal Jerônimo Goergen, do Progressistas, que garantiu total apoio a Sandra e Bina em Brasília. "São Gabriel pode e merece muito mais, ainda mais que uma cidade como esta não tem ainda um serviço de cateterismo. Quando vocês tomaram a decisão de formar 'Sandra com Bina', fiz questão de vir dar meu apoio e vocês tem um parceiro em Brasília, vamos mostrar que a vitória de Sandra com Bina é uma vitória de São Gabriel", concluiu.
Os candidatos agradeceram o apoio do parlamentar, que se dispõe a ser "o embaixador de São Gabriel" em Brasília, junto com os Senadores Lasier Martins e Luiz Carlos Heinze. "Com estes apoios, teremos uma importante porta aberta junto ao Governo Federal e aos Ministérios para buscar recursos e projetos para desenvolver nossa cidade, devolvê-la ao seu verdadeiro lugar", finaliza Sandra.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.