Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Balbo Teixeira questiona qualidade dos asfaltos feitos pelo atual governo. "Os que fiz estão aí há mais de 10 anos"

Assessoria dos candidatos
 
O anúncio da segunda camada de asfalto nas ruas Sinhá Abbott e Maria Adelaide, no dia 10 de novembro, ou seja, faltando 5 dias para o pleito eleitoral, causou um misto de preocupação e de revolta por parte de alguém que conhece muito do assunto Administração Pública, o ex-prefeito Balbo Teixeira, que decidiu apoiar a chapa Sandra com Bina 19.
Teixeira - que foi 3 vezes prefeito - realizou em suas gestões, dezenas de calçamentos e asfaltamentos de ruas em nossa cidade.
"É profundamente lamentável que, ao final deste mandato que, na minha avaliação, é trágico, este prefeito que aí está, não consegue fazer um asfalto decente. Nas minhas gestões, o asfalto sempre foi de qualidade, prova disso é que os que fiz, estão aí há mais de dez anos. Tem gente que pinta as ruas com asfalto e chama de asfaltamento. Pobre povo de São Gabriel. Ainda bem que esta má gestão está chegando ao fim", afirma Balbo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.