Coluna-Ponto-de-Vista-1

No Beira-Rio, Sandra e Bina garantem a volta da dignidade aos bairros mais carentes da cidade

Em entrevista à Rádio São Gabriel, Giancarlo Bina mostrou mais uma vez porque é o vice mais preparado

Texto: Assessoria dos candidatos

Abandono, esquecimento e mais dignidade. Parecem itens básicos para a sobrevivência de qualquer cidadão, porém, foram estas as reclamações mais ouvidas pelos moradores do Bairro Beira-Rio na tarde desta quarta-feira, 28.



Chavões como serem lembrando só em época de eleição, promessas não cumpridas por quem governa o município há quase duas décadas só tem revoltado a comunidade de um dos bairros mais carentes da cidade que recebeu no dia de hoje a visita dos médicos e candidatos da coligação "São Gabriel em boas mãos", Sandra Weber e Giancarlo Bina.
Os candidatos ouviram as reclamações dos moradores, onde a principal delas foi a regularização de moradias, que será solucionado tão logo Sandra e Bina assumam em 1º de janeiro de 2021 com o REURB.


Durante a visita, moradores reclamaram de esquecimento por parte da atual gestão, sendo que asfaltaram só uma rua e o resto vai se degenerando, além de miséria e esgoto a céu aberto.
"E eles que não venham agora aqui prometer fazer o que nunca fizeram durante todo este tempo que governam. Não vamos mais cair nessa conversa", reclamou o morador João Antônio.

Além disso, Sandra e Bina se comprometeram a utilizar a usina de asfalto em sua plena capacidade e remove-la do bairro por conta de problemas de insalubridade dos moradores.

NA RÁDIO SÃO GABRIEL 
Na manhã desta quarta-feira, 28, o candidato a vice-prefeito Giancarlo Bina mais uma vez mostrou porque é o vice mais preparado para governar São Gabriel.


Em entrevista à emissora - acompanhado por uma grande militância - Bina falou sobre as propostas da chapa Sandra com Bina para recolocar a cidade no rumo do crescimento como o monitoramento 24 horas, em parceria com a Brigada Militar; a retomada da Secretaria da Agricultura que demonstra a preocupação com o homem do campo; na questão da Educação, onde os candidatos querem retomar os índices de crescimento com a melhoria na classificação do IDEB e total suporte e qualificação aos professores; o maior investimento da história no esporte amador de São Gabriel também é uma das propostas da chapa; revitalização das praças do município; academia ao ar livre; gabinete na secretaria de saúde para acompanhar ainda mais de perto a questão dos exames; cateterismo cardíaco em São Gabriel, coordenadoria de proteção animal, dentre outras propostas que visam trazer mais alegria e esperança aos gabrielenses.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.