Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rossano e Lucas apresentam propostas de desenvolvimento para os moradores do Bairro Bela Vista

Texto: Assessoria dos candidatos 

Os candidatos da Coligação “São Gabriel em Frente”, Rossano e Lucas, foram elogiados por pequenos comerciantes do Bairro Bela Vista, que destacaram a decisão do prefeito municipal - no período crítico da Covid-19, em São Gabriel - de manter o comércio aberto com medidas restritivas.


Desta forma, Rossano conseguiu assegurar que a economia fosse afetada de maneira menos ofensiva e, consequentemente, a maioria das empresas conseguiu se adaptar as medidas e manter-se ativa. O comércio dos bairros também foi beneficiado. Locais onde o proprietário ou familiares são responsáveis pelo atendimento ao público, o funcionamento é permitido, inclusive, nos domingos.

Os moradores do Bairro Bela Vista também foram informados dos projetos de infraestrutura urbana para 2021, levando-se em conta a reeleição de Rossano. Segundo o candidato, o Bairro Bela Vista deverá, inicialmente, receber obras de canalização e esgotamento sanitário (implantadas pela São Gabriel Saneamento) e, na sequência, obras de pavimentação asfáltica.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.