Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Caminhada mostra a realidade do Comércio aos candidatos Sandra e Bina

Os candidatos à Prefeitura de São Gabriel pela coligação "São Gabriel em boas mãos", Sandra Weber e Giancarlo Bina, fizeram uma caminhada pelas ruas da cidade na tarde de ontem, onde percorreram o comércio local e conversaram com as pessoas e com os empresários. 


Os candidatos puderam ouvir os anseios e as reivindicações do povo e, também dos empresários, que lutam no dia a dia e enfrentam a realidade dura desta pandemia que assola a todos. 




Depois de percorrem esta agenda pelas ruas da cidade, os candidatos se dirigiram ao final da tarde, onde receberam seus apoiadores e simpatizantes, no comitê central da coligação, que fica nas esquina das ruas Mascarenhas de Moraes e João Manoel, onde ocorreu a inauguração oficial do local, com a presença de muita gente, aumentando ainda mais a confiança da militância e dos candidatos. As pessoas chegavam, davam seu alô, e saiam para que mais pessoas pudessem participar do evento, sem aglomerações e respeitando todos os protocolos e medidas de segurança.

ADESIVAÇO DA MUDANÇA
No sábado, 3, os candidatos estarão realizando um adesivaço na sinaleira, localizada na Rua Duque de Caxias com Avenida Celestino Cavalheiro, das 10h às 12h. A organização da campanha convida todos os simpatizantes a se fazer presentes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.