Eleições 2020: Em reunião com candidatos a vereador, Rossano apresenta proposta de governo para área da saúde

A semana foi de reunião com os candidatos a vereador pelos partidos que apoiam a Rossano e Lucas pela coligação "São Gabriel em frente". O tema das primeiras reuniões, que também foram inseridas em divulgações nas redes sociais, foi saúde e a continuidade dos projetos que qualificaram o atendimento à população.
“Vamos continuar disponibilizando recursos no Pronto Socorro 24h, mantendo as portas abertas para um serviço de urgência e emergência 24 horas ao dispor da nossa comunidade”, disse o candidato Rossano Gonçalves.
Na plateia, no estúdio de gravação dos programas, na terça e quarta, estavam todos os candidatos ao cargo de vereador, divididos em dois grupos, para evitar aglomeração.
Para eles e para os internautas, Rossano disse que vai manter ao apoio à Santa Casa para junto, seguir com o programa de anestesias, implantado pelo próprio Rossano na sua gestão anterior e beneficia, principalmente, as pessoas que têm menos recursos e fazem cirurgias pelo SUS.

O convênio com a Santa Casa também permitirá manter o pagamento para médicos de sobreaviso, consultas com médicos especialistas e seguir com o programa de cirurgias, “atendendo aquelas pessoas que ficavam nas filas esperando 3, 4 ou 5 meses”, disse.
A parceria com a Santa Casa também permitirá manter o Programa Mais Exames, disponibilizando exames de colonoscopia, endoscopia, tomografia, ressonância, entre outros.

PROPOSTA
No Plano de Governo, Rossano anuncia ampliação na política de prevenção e tratamento  aos dependentes químicos e implantar uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) beneficiando, diretamente, a região dos bairros Santo Antônio, São Sebastião e Progresso.
“Ali existe um vazio de atendimento. Nós vamos construir também mais um Posto no interior, na região do Batovi, próximo ao Bar da Lagoa, porque lá existem centenas de pessoas que foram assentadas e, também, vamos construir uma nova Academia de Saúde, desta vez, na região do Bairro Cidade Nova”.
O candidato a vice-prefeito, Lucas Gonçalves Menezes,  disse que a proposta de governo é aperfeiçoar ações que já estão em curso e aprimorar outras que vamos implantar no novo governo, buscando sempre aproximar o nosso sistema de saúde do nosso cidadão gabrielense e sua família”.
Durante a semana, serão divulgadas novas propostas.

NA SANTA CASA
Agora à noite, os candidatos estiveram apresentando a proposta de governo na área da saúde para a provedoria da Santa Casa e funcionários. A reunião aconteceu no salão nobre da instituição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.