Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Guilherme e Ana visitam a Vila Maria e assentamentos

Assessoria dos candidatos

 
Os candidatos Guilherme Abib e Ana Quevedo, do Partido dos Trabalhadores (PT), seguem o roteiro de visitas na cidade e interior, para explanar suas propostas. No último sábado, 17 de outubro, os candidatos estiveram conversando com os moradores da Vila Maria e também nos assentamentos, esta visita a cargo da vice Ana. 
Os candidatos, junto com os candidatos à vereador, ouviram os anseios dos moradores destes locais. "Nós seguimos ouvindo e aprendendo com as pessoas, que saibamos sempre ouvir para corresponder aos anseios da população, enquanto nossos opositores disputam visual de ilusão, mostramos nossos projetos", afirmou Guilherme Abib. A chapa se dividiu para as visitações no sábado, onde Ana Quevedo esteve no Assentamento Cristo Rei. 
Eles reforçaram as propostas da saúde, anunciadas na live da última quarta-feira (14), onde propõem criar o Banco de Remédios para disponibilizar medicamentos que não estão na Farmácia Básica do município; informatização do sistema de atendimento presencial dos Agentes Comunitários de Saúde; e marcação de exames e consultas por aplicativo, e-mail e Whatsapp, fazendo funcionar a ferramenta do programa E-SUS. 
A campanha ainda veiculou mensagens de apoio dos deputados Luiz Fernando Mainardi e Dionilso Marcon, que estão nas redes sociais da campanha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.