Coluna-Ponto-de-Vista-1

Balbo Teixeira: "São Gabriel tem urgência de renovação"

Assessoria dos candidatos  
 
No domingo, dia 18, São Gabriel assistiu a uma das maiores carreatas da história: em torno de 800 carros participaram da carreata de apoio aos candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-REP-DEM), "em uma adesão espontânea e a gasolina por conta de cada um", segundo palavras de Karen Lannes, coordenadora da campanha. A concentração aconteceu no Jardim Europa, no início da tarde, e dali se dirigiram ao bairro Independência que recebeu os candidatos festivamente. A carreata teve a presença de Balbo Teixeira, que veio especialmente para consolidar o seu apoio aos candidatos e, ao mesmo tempo, conclamar o povo para acompanhá-los nessa caminhada e que salientou que "São Gabriel tem urgência". 
 


Balbo, que fez história em São Gabriel, deixando um legado inquestionável e milhares de seguidores, declarou a necessidade de renovação para que São Gabriel volte a crescer e se desenvolver. "Em primeiro lugar, e porque conheço a minha gente, o povo está cansado de promessas. Além disso, o homem do campo não suporta mais o abandono das estradas que levam ao interior do município: somos uma cidade agro-pastoril, precisamos escoar a nossa produção com agilidade e em qualquer tempo, seja no verão, no inverno, ou nos períodos de chuva".
Essas foram as palavras de Balbo Teixeira que concluiu seu raciocínio afirmando, mais uma vez, que São Gabriel tem urgência: "Existe uma urgência de renovação, uma urgência de retomar o progresso, de resgatar a nossa pujança. E Sandra Weber é uma mulher determinada e preparada para assumir a prefeitura. Ela tem a minha confiança e por isso lhe dei meu apoio incondicional".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.