Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Parlamentares anunciam apoio à Sandra e Bina

Assessoria dos candidatos

Um governo é bem sucedido não apenas com projetos próprios, mas também com ajuda das esferas estadual e federal. A candidatura de Sandra Weber e Giancarlo Bina, da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-REP-DEM) está recebendo importantes apoios de parlamentares estaduais e federais que darão suporte aos planos de governo e futuros projetos, comprovando sua credibilidade e disposição para mudar São Gabriel de verdade. Nesta terça-feira (20), a campanha recebeu o apoio do deputado estadual Eric Lins, do Democratas, em visita à São Gabriel.

Lins, que foi recebido também pelos candidatos à vereador do Democratas, Sandrinho Teixeira e Elivelton Góes, representando a nominata da legenda na coligação, salientou que o partido está junto neste projeto para mudar São Gabriel. 
— O Democratas está junto com o projeto de Sandra com Bina, que trarão mais saúde com experiência, combate à práticas incorretas de gestão como excesso de burocracia, um governo para poucos ao invés da população toda, entre outros problemas que precisam ser erradicados. É uma oportunidade importante para São Gabriel eleger duas pessoas capacitadas para que o município caminhe junto com o Brasil e o Rio Grande. Ouçam as propostas do 19, um projeto que combina com a vida dessa querida cidade — finalizou o deputado. 
— Temos apoios qualificados para devolver o progresso e a harmonia ao município e o apoio do deputado Eric se soma aos demais, no sonho de dar dignidade para os gabrielenses, uma nova era para nossa São Gabriel, que estará em boas mãos, minhas e do Bina — finalizou Sandra Weber.
Na última semana, anunciaram apoio à candidatura e aos projetos, os Senadores Álvaro Dias, do Podemos e Luiz Carlos Heinze, do Progressistas, que foi o mais votado do Rio Grande e que cultiva fortes laços com São Gabriel. Todos unidos no projeto para colocar São Gabriel em Boas Mãos com Sandra e Bina. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.