Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Rossano e Lucas visitam comércio da Rua Francisco Chagas e Sebastião Menna Barreto


Os candidatos da Coligação “São Gabriel em frente”, Rossano e Lucas, visitaram na tarde desta sexta-feira (2) parte do comércio localizado nas ruas Francisco Chagas e Sebastião Menna Barreto. Nas duas vias, a Prefeitura investiu, somente nesta Gestão, mais de  R$ 1 milhão e 24 mil em obras de capeamento, facilitando o trânsito de veículos nas regiões sul e oeste da cidade, e, acima de tudo, garantido mais segurança para pedestres e motoristas.
Proprietários de empresas localizadas na Rua Francisco Chagas admitem que a obra também ampliou o fluxo de caixa, uma vez que, com a implantação do asfalto, o trânsito de automóveis aumento naquela região. Consequentemente, o volume de vendas aumentou igualmente.
“Aguardamos por essa obra há 10 anos. Deus sabe o que passamos enfrentando pó e buracos para todos os lados. Hoje, estamos totalmente satisfeitos. Estávamos analisando, aqui. Para que inventar? Já conhecemos o Rossano e sabemos o que ele fez e é capaz de fazer”, disse a proprietária de uma revenda de veículos.
Em uma padaria, localizada na Rua Sebastião Menna Barreto, uma cliente foi bem mais além dos elogios a obras de infraestrutura: “Um prazer te ver Rossano. Está ótima a tua gestão… na saúde, na educação, na rua… está ótimo. Na educação, mesmo, a minha guriazinha está na 1ª série e está tudo ótimo”, disse a mulher ao citar uniformes e materiais escolares distribuídos pela Secretaria de Educação.
O candidato à prefeitura, Rossano Gonçalves, disse que quer ampliar os projetos. “Eu quero continuar essas coisas boas, melhorar alguma imperfeição e buscar excelência naquilo que está ótimo, principalmente na educação e saúde. Buscar a excelência, melhorar ainda mais a qualidade do ensino, manter todas essas conquistas que a gente já obteve. E vocês (se referindo as pessoas que estavam no local), são o meu incentivo”, argumentou.

E VEM MAIS POR AI!

Rossano e Lucas informaram que a Rua Sebastião Menna Barreto ainda receberá novas obras. Em breve, será construída uma ciclovia - da Rua Francisco Chagas ao trevo do Hotel San Isidro, totalizando um investimento de R$ 260 mil.
Rossano disse que o projeto privilegia o público que gostar de pedalar como forma de esporte, mas, também, os trabalhadores que moram naquela região e fazem uso da bicicleta como meio de transporte. Neste caso, estamos pensando diretamente na segurança dos nosso cidadãos.
Além disso, uma segunda etapa do projeto de infraestrutura para a Rua Sebastião Menna Barreto prevê o asfaltamento do trecho final - entre a ruas Osvaldo Simões de Nobrega e João Antônio Moreira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.