Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: pós-pandemia, Sandra e Bina anunciam retorno do Carnaval em São Gabriel

A campanha de Sandra Weber e Giancarlo Bina, da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-DEM-REP) segue com o trabalho dentro dos cuidados da pandemia e nas redes sociais também. Nesta sexta-feira (2), mais um vídeo foi lançado, desta vez com o candidato à vice Giancarlo Bina, formalizando um compromisso de resgatar e retomar o Carnaval de rua de São Gabriel.
No vídeo, dentro da ideia do projeto construtivo para recuperar a comunidade pós-pandemia, Bina afirma que retomará o Carnaval, como forma de incentivo à cultura, economia e forma de marketing para a comunidade e o turismo local. "Sabemos as dificuldades que teremos e encontraremos. Queremos que o Carnaval retorne à São Gabriel", afirmou. Proposta esta que é do meio do candidato, que é envolvido com o Carnaval gabrielense. 
Bina é claro, ao afirmar que este retorno se dará no período pós-pandemia e, após 4 anos sem o evento mais popular do país em nossa cidade.
Além disso, as propostas para saúde, educação, geração de emprego e renda já constam no programa de Governo que pode ser acessado na página Divulgacand, do Tribunal Superior Eleitoral. 
Um adesivaço que estava previsto para este sábado, foi transferido devido ao mau tempo, mas os candidatos seguem mobilizados e conversando com os eleitores.
Hoje, às 20h, será realizada a live semanal dos candidatos na página Dra. Sandra com Bina, no facebook.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.