Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Sandra e Bina ouvem os clamores de moradores de três bairros

Assessoria dos candidatos

Na segunda-feira, dia 19, os candidatos Sandra Weber e Giancarlo Alves Bina visitaram os bairros São Gregório, Medeiros e Andrade. A temperatura estava em 35ºC, o que não intimidou os moradores. Ao contrário, saíram todos à rua, em uma demonstração evidente do quanto desejam a mudança: "Graças a Deus que vocês estão aqui porque precisamos muito de ajuda", foram as palavras de Maria Antônia, moradora do bairro São Gregório há mais de 30 anos.
 
Depois de ouvir essa declaração tão contundente, a candidata Sandra Weber, da coligação "São Gabriel Em Boas Mãos", foi enfática: "A situação de alguns bairros é, realmente, desesperadora, e eu entendo perfeitamente essa senhora que se manifestou, dando graças a Deus quando viu a mim e ao Bina", disse a cardiologista - que foi festejada por muitos pacientes nos três bairros.


E complementando o raciocínio, Sandra referiu-se a um drama com o qual vem se deparando, diariamente, nas visitas aos moradores: "Eu não posso aceitar esgoto a céu aberto. Não existe saúde se o esgoto corre a céu aberto. Isso atinge a médica que eu sou. Atinge o médico que é o meu vice. E evidentemente está entre as primeiras providências que eu vou tomar", finalizou.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.