Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Sandra e Bina seguem visitas nos bairros e vilas da cidade

Em entrevista à Rádio RBC FM, Giancarlo Bina mostrou mais uma vez porque é o vice mais preparado

Assessoria dos candidatos

A 19 dias das eleições municipais de São Gabriel, a chapa Sandra com Bina, Sandra Weber e Giancarlo Bina, da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-DEM-REP), está vendo seu apoio crescer ainda mais na comunidade esperançosa por mudança e renovação. A tarde de terça-feira (27) começou com a participação de Bina na entrevista à Rádio RBC FM, onde detalhou as propostas da gestão Sandra com Bina para retomar o caminho do desenvolvimento e dar dignidade aos gabrielenses e logo após, os candidatos estiveram nos bairros Menino Jesus, conhecida carinhosamente como COHAB e em parte do Pró-Morar. Na entrevista, Bina mostrou porque é o vice mais preparado e pronto para dar suporte à Sandra. 

Iniciando a tarde, os candidatos, recebidos por uma numerosa militância, foram até a Rádio RBC onde Giancarlo Bina falou durante uma hora das propostas para São Gabriel estar em boas mãos. "São Gabriel não pode ficar parada no tempo, tanto é que temos muitos gabrielenses migrando para outras regiões e Estados em busca de emprego. Um gestor público governa para os 60 mil gabrielenses, não somente aos seus votos. Temos de abraçar a cidade e pensar permanentemente no futuro, temos alternativas concretas para gerar desenvolvimento, emprego e renda, assim como atender a comunidade na saúde, educação, infraestrutura, meio-ambiente, esporte e lazer, sem esquecer do funcionalismo público", sintetizou.
O vice-prefeito respondeu todas as perguntas nos itens de Segurança, Saúde, Educação, Infraestrutura Rural, Meio-Ambiente, Esporte e Lazer e geração de emprego e renda pós-pandemia. Ao sair, recebido calorosamente pela militância, Bina afirmou que este é o diferencial do 19, ter propostas e projetos para São Gabriel. Após isso, mais uma "caravana da esperança" foi rumo ao Bairro Menino Jesus e Pró-Morar, onde eles foram bem recebidos pelos moradores e conquistaram mais apoios.

No Pró-Morar, um dos residentes se queixou que o asfalto chegou até uma parte do bairro enquanto que a rua ficou sem este pavimento. "Até que enfim alguém lembrou da gente e tem compromisso com o povo, é uma situação que não aguentamos mais", relatou o morador. "Queremos dar uma vida mais digna para a comunidade dos bairros e vilas, investindo de fato em infraestrutura de esgoto, canalização e calçamento onde realmente precisa. Chega de atender a poucos, a população gabrielense merece respeito e dignidade", finalizou Sandra Weber. 
Na manhã desta quarta-feira, o vice Giancarlo Bina será mais uma vez entrevistado, a partir das 9h na Rádio São Gabriel, no quadro "Eleições 2020" e a comunidade está convidada à acompanhar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.