Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Guilherme e Ana seguem focados na transparência e visitando a comunidade

Assessoria dos candidatos

Os candidatos do Partido dos Trabalhadores, Guiherme Abib e Ana Quevedo seguem visitando os gabrielenses onde sempre tem tido uma recepção calorosa da comunidade.
"Todo esse carinho é combustível para seguirmos firmes em nossa caminhada conversando e ouvindo as reivindicações do nosso povo", disse Guilherme.
Com propostas claras e de possível execução, Abib ressalta que a campanha tem crescido dia após dia. 


Nesta terça-feira, 27, os candidatos foram até o Bairro Mariana, Vieira e parte da Cidade Nova, onde levaram as suas propostas de uma São Gabriel mais humana.

TRANSPARÊNCIA
Nesta terça-feira, 27, os candidatos divulgaram em suas redes sociais, links com bens e propostas de governo registrado no TSE.
"Diferente deste que aí está, conosco o jogo é limpo e transparente. Não temos o que esconder da comunidade. Os links estão aí para que todos consultem o que temos e o que propomos", declarou Guilherme Abib.
Confira os links:

Plano de Governo registrado no TSE:

DESAFIO
O candidato petista ainda segue com o desafio aos candidatos oponentes, onde pede que, assim como ele, abram mão de algum voto que foi comprado através de material, dinheiro ou alimentos. "Quero que eles façam o mesmo. Estou ainda aguardando a resposta do meu desafio", declarou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.