Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Sandra e Bina visitam os Bairros Mariana e Vieira

Assessoria dos candidatos

No Bairro Vieira, os candidatos da coligação "São Gabriel em boas mãos", Sandra Weber e Giancarlo Bina foram recebidos com uma surpreendente salva de palmas. Isso aconteceu na terça-feira, dia 13. 



Segundo Sandra Weber, não só a salva de palmas surpreendeu mas sim, a decisão do bairro que quer eleger, pela primeira vez, uma mulher como prefeita.
Para o candidato a vice Giancarlo Bina, está evidente que a cidade deseja renovação.
"E isso é perfeitamente compreensível. Ademais, o fato de enfatizarem que querem uma mulher no comando, a mim me parece também muito natural: uma mulher tem mais sensibilidade, mais flexibilidade, eu diria até mais disposição para ouvir as pessoas e entender os anseios e as aflições de cada um", disse Bina.



Ao final da tarde, quando os candidatos se despediram, foram novamente aplaudidos.

BAIRRO MARIANA


Na segunda-feira, dia 12, Sandra e Bina visitaram o Bairro Mariana. E pelo fato de ser um feriado nacional (Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e igualmente uma data dedicada à criança), as pessoas estavam, todas, em casa e saíram às ruas para receber os candidatos.

Juntamente com a majoritária, muitos candidatos à Câmara de Vereadores e uma militância numerosa. 
Sandra Weber, que concorre ao cargo de prefeita de São Gabriel, comemorou a caminhada.
"Vivemos uma tarde absolutamente especial no Bairro Mariana. As pessoas nos receberam com uma alegria contagiante. Foi tanta alegria, tanta euforia, que tivemos que dançar: Bina e eu dançamos, como há muitos anos não dançávamos e sempre aplaudidos por eles", disse a médica que complementou: "Inclusive a carreata me surpreendeu. Eu não a esperava tão grande. Vivemos, como eu disse, uma tarde maravilhosa, a ponto de que nem sentimos o cansaço. Foi muito bom". 

A coligação "São Gabriel em boas mãos" ficou no Bairro Mariana em torno de quatro horas, tempo suficiente para conversar com a maioria dos moradores e ouvir, atentamente, todos aqueles que desejavam se manifestar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.