Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gang inaugura nesta quinta-feira

A Gang inaugura o primeiro ponto de vendas em São Gabriel nesta quinta-feira, dia 8 de outubro. A loja localizada no centro da cidade, na rua Coronel Sezefredo, nº 809, receberá uma fachada exclusiva pintada pelos artistas Rômulo Américo e Fernanda Isa, com o objetivo de valorizar os talentos da cidade. O evento de inauguração começa a partir das 8h30 e é aberto ao público. Além disso, conta com uma plataforma para agendamento de visitas para evitar a aglomeração de clientes conforme orientação da OMS. Os agendamentos estão disponíveis para o período de 08/10 a 18/10 e podem ser feitos através do link: http://blog.gang.com.br/gang-sao-gabriel/.
Na abertura da loja estarão presentes os influenciadores da cidade Amanda Lopes (@makesbyamanda), Anna Júlia Barboza (@annajbarboza) e Leandro Oliveira (@leandrooliveiraa) e os primeiros cinquenta clientes a realizarem uma compra na loja ganham uma máscara de proteção. Por acreditar que pequenos gestos podem causar grandes transformações, parte das vendas do dia será revertido em peças de roupas para doação da Casa de Acolhimento Institucional Lar Esperança, instituição da cidade que atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.
E para mostrar o orgulho de chegar na terra dos marechais e valorizar a criatividade local, a Gang entregará bancos personalizados com ilustrações realizadas pelos artistas Rômulo Américo e Fernanda Isa na Praça Fernando Abbott, uma benfeitoria que poderá ser usufruída pela comunidade após a inauguração. A Gang São Gabriel tem horário de funcionamento das 8h30 às 18h30 de segunda a sexta-feira, a partir do dia 8 de outubro, e aos sábados das 8h30 às 17h30. Todas as novidades da marca também podem ser encontradas na nova loja e no e-commerce através do www.gang.com.br com opção de compra pelo site com retirada na loja física.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.