Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homem é preso por tráfico de droga

Nesta quarta-feira, 21, uma Guarnição da Brigada Militar, em ação conjunta com equipes da Polícia Civil, realizou ações de combate ao tráfico de entorpecentes. Na Rua Sebastião Menna Barreto, Bairro Santo Antônio, abordou um indivíduo conhecido por praticar crime de tráfico e, após revista veicular, foi localizada uma porção de cocaína, pesando 6,3 gramas. 
Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado ao HPS e posteriormente à delegacia, onde foi autuado em flagrante.
 
APREENSÃO 
 
Além disso, a Polícia Civil juntamente com a BM, apreendeu, em um estabelecimento comercial no Centro da cidade, diversos medicamentos e artefatos  explosivos, ambos estariam sendo comercializados de forma irregular.  
A ação foi desencadeada pelo Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de São Gabriel em conjunto com a Brigada Militar.  O proprietário do estabelecimento comercial conduzido até a delegacia. 
 
Foram apreendidos uma quantidade considerável de medicamentos cuja venda é  restrita e diversos fogos de artifício, os quais não possuíam autorização para ser comercializados. O trabalho dos órgãos de segurança do município seguem constantes no intuito de reprimir as condutas delituosas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.