Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mesmo sem obrigatoriedade, idosa de 100 vai seguir votando para eleger Rossano

Rossano e Lucas conversam com moradores do Bairro Brasil durante caminhada

Assessoria dos candidatos

“Nós temos que manter o Rossano lá (prefeitura) para ele ser bom para nós e nós temos que fazer por ele. Eu sempre votei e agora vou votar de novo. Vou votar para ele ajudar o pobre”. A manifestação é da dona de casa Eva Dias Prestes, de 99 anos, e uma das eleitoras mais antigas do candidato Rossano Gonçalves. “Sempre votei nele e vou continuar votando”, disse dona Eva, ao garantir que estará presente na sua seção eleitoral no dia 15 de novembro. A idosa comemora 100 anos no dia 25 de dezembro.
A dona de casa, que mora com os netos no Bairro Brasil, é uma das dezenas de pessoas que receberam os candidatos da Coligação “São Gabriel em Frente”, Rossano e Lucas, durante dois dias de caminhadas no Bairro Brasil.
Entre as reivindicações dos moradores, destaque para pedidos de regularização de terrenos e fim do esgoto a céu aberto, ações que já foram iniciadas em 2020 e que serão complementadas em 2021 com a reeleição de Rossano, segundo ele afirmou.
“O Bairro Brasil é o terceiro no nosso cronograma da Regularização Fundiária. Também é nossa prioridade, minha e do Lucas, eliminar o mau cheiro de frente das casa. Isso deverá acontecer já nos próximos anos, com ações que estão sendo desenvolvidas pela São Gabriel Saneamento. O Bairro Brasil deverá ser um dos primeiros, já que, bem aqui próximo, está sendo construída a nova estação de tratamento”, disse Rossano.
Cléia Madrid Pinto destacou o trabalho de infraestrutura desenvolvido pela administração, citando o asfalto da Rua Antônio Mercado, que beneficiou também os moradores do Bairro Brasil. “Estamos confiantes que também será feito no nosso bairro. Se Deus quiser ele vai se eleger. Ele é um bom prefeito”, finalizou.

Um comentário:

  1. "Grandes mentes discutem idéias, mentes medianas discutem eventos e mentes pequenas discutem pessoas"Eleanor Roosevelt.Não vou comentar sobre esta senhora e nem sobre as eleições mas sim sobre a idéia: Democracia sempre e o direito ao voto é fundamental, seja ele o candidato que for. Como o voto é secreto e nem voto em SG, calo-me.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.