Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rossano e Lucas são "abraçados" pelo Independência e agradecem apoio de Inocêncio

Assessoria dos candidatos

Os candidatos da Coligação São Gabriel em Frente, Rossano e Lucas, receberam o apoio dos moradores do Bairro Independência em um "passeio", organizado pela Coordenação de Campanha. A mobilização, realizada na tarde deste sábado (24), começou na Avenida Pelotas. O primeiro "pelotão" de veículo se estendeu por quase toda a via - da Rua João Antônio Moreira até a Escola de Educação Infantil Tia Suzana. Outros grupos foram distribuídos pela Rua João Antônio Moreira e Avenida Francisco Hermenegildo.


Durante o trajeto, outros motoristas se juntaram a mobilização. Isso aconteceu na Avenida Francisco Chagas e no acesso ao Bairro Maciel, onde as pessoas estavam aguardando o prefeito para se unirem ao ato político.
Rossano e Lucas, que já havia visitado o Bairro Independência na última quarta-feira, confirmaram obras que beneficiarão 26 quadras com canalização e asfalto. Serão asfaltadas as ruas Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Pará, Pernambuco, Ipiranga, Nabor Teodoro Lemos, Antônio dos Santos e Paraíba. O bairro ficará 100% pavimentado.

A atividade reuniu militantes e moradores do Bairro Independência na pracinha do trevo da Rua Tiradentes com a Rua Bahia. Em cima de um caminhão, Rossano e Lucas puderam sentir o calor do público e ouvir manifestações de apoio.

Ao lado dos candidatos, estava o empresário rural Inocêncio Gonçalves, tio de Lucas Menezes, que participou do evento e da recepção no Bairro Independência. 
"Estamos muito felizes com a participação e apoio do Inocêncio. Juntos vamos caminhar para a vitória certa", argumentou Rossano Gonçalves.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.