Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Secretárias de Educação anunciam apoio à Sandra e Bina

Texto: Assessoria dos candidatos 
 
Responsáveis por vários avanços em suas gestões, quatro ex-secretárias de Educação anunciaram apoio à candidatura de Sandra Weber e Giancarlo Bina, da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-REP-DEM), em reunião realizada na noite de quarta-feira (28), com todas as medidas de prevenção à covid-19. Somam-se à campanha que cresce na cidade, Jane Maciel Cardoso, Ana Paula Scipioni Capiotti, Branca Wiesel e Denise Notarjágamos, com reconhecida colaboração para a educação municipal.
 
Reunidas com mulheres que vão apoiar a campanha Sandra com Bina, os candidatos se comprometeram a manter e melhorar boas iniciativas e criar novas para a educação, mas acima de tudo, valorizar o Magistério Municipal honrando o pagamento do Piso Nacional e fazendo a equiparação salarial, atualizando o Plano de Carreira dos professores municipais. 
"Os professores podem ficar tranquilos que não perderão nenhuma conquista, ao contrário do que andam falando maldosamente por aí. Pois teve piso de dois anos que não foi pago até agora. Afirmamos, eu e o Bina e firmamos este compromisso que vamos também investir na qualificação dos professores, da educação gabrielense, investindo em professores, funcionários e nos alunos", afirmou Sandra Weber.
 
Para a área da Educação, Sandra e Bina têm como propostas, a aquisição de laboratórios móveis e tecnologia para uso pelos educadores e estudantes; capacitação de gestores para as escolas; promoção da formação continuada para os professores; concurso público para contratação de mais profissionais para a educação; criação de Núcleo de Apoio à Inclusão; melhoria da infraestrutura das escolas na cidade e interior; ampliação das equipes pedagógicas e nivelamento da remuneração de professores e funcionários de escolas, com restituição de direitos que foram retirados, além de total suporte a pais e alunos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.