Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar recupera objetos furtados em propriedade rural

Vila Nova do Sul - Na madrugada desta sexta-feira, 13, às 1h37min, Av Prim da Silveira Neves, a Guarnição da Brigada Militar de Santa Margarida do Sul, durante apoio no município de Vila Nova do Sul, ao tentar abordar uma camionete S10  que transitava, vindo do interior em atitude suspeita com 3 indivíduos não obteve êxito. Os mesmos não pararam e empreenderam em fuga em direção a BR-290,em alta velocidade, sendo realizado o cerco policial.
Nesse momento a camionete suspeita efetuou uma manobra passando pelo canteiro central da Av Prim e retornou em direção ao interior do município, sendo acompanhado pelas guarnições. 
Os suspeitos acabaram abandonando o veículo e fugiram em direção ao mato. Na camionete, haviam muitos herbicidas, inseticidas, fungicidas, ferramentas, moto bomba, galões de óleo e materiais utilizados em lavoura. 
 
Todos os objetos foram apreendidos e apresentados na delegacia de São Gabriel. Provavelmente, os suspeitos tenham realizado uma ação delituosa em um propriedade rural de Vila Nova do Sul, São Sepé ou São Gabriel.
 
EM TEMPO:
Durante o registro na delegacia compareceu a vítima do furto em uma propriedade rural, o sr. L. A. A. S., de São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.