Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cerca de 50 famílias ocupam área do município no Bairro Santa Isabel

Na manhã de hoje, 1, a redação do Coluna Ponto de Vista foi informada de que aproximadamente 50 famílias de São Gabriel estariam ocupando desde ontem uma área do município, localizada na Rua Liara Souto Pereira, no Bairro Santa Isabel.
A reportagem esteve no local e conversou com o líder do grupo, Milton dos Santos Boeira (Cacá) que informou que os integrantes do grupo, há anos vem pagando aluguel, moram com sogra ou com o cunhado e que estão buscando apenas um pedaço de terra para fazer a sua casa, pois segundo eles, o desemprego está grande e eles não tem mais condições de pagar aluguel. 


"Esta área está aqui abandonada e estão sendo doados terrenos para ricos e não para pobres. Queremos apenas um local para morar", ressalta Cacá que informou ainda que o local já está sendo limpo para construção das moradias e que o grupo não faz parte de nenhum grupo político e nem pertence ao MST.
"Foi doado um local para fazer canil para cachorro. A gente vale menos que um cachorro? A gente quer apenas uma casinha para morar. Vamos ajudar a Prefeitura pois vamos ligar água, ligar luz, vamos pagar IPTU, tudo direitinho", finalizou.

O QUE DIZ A PREFEITURA?
A redação do Coluna Ponto de Vista ouviu o Secretário Municipal de Administração, Valdemir de Andrade Jobim (Tita Jobim), que informou que a Prefeitura Municipal está monitorando a situação e adotando as providências pertinentes ao caso.

2 comentários:

  1. Tá certo pessoal é isso aí coitados sem ter aonde morar e a prefeitura presenteando os mais estabelecidos👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Por favor se puder divulgar porque não tem iluminação na praça na sete de setembro tudo no escuro muito perigoso para crianças passarem ali a noite.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.