Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Rossano e Lucas visitam o interior do município e recebem apoio do homem do campo

Texto: Assessoria dos candidatos

Os candidatos da Coligação “São Gabriel em Frente” foram recepcionados por moradores da regiões de Canta Galo, Rincão dos Ambrósios e Santa Catarina em uma agenda realizada no período da manhã de domingo. Foram três reuniões com o objetivo de formalizar propostas para situações pontuais que precisam de resposta imediata. E foi isso que a população da zona rural ouviu. 
“Não estamos fazendo promessas. Estamos aqui para dizer que vamos dar seguimento ao que iniciamos nesta gestão. Comigo e o Lucas, vocês têm a certeza de que vai acontecer. Com outros, serão apenas promessas e incertezas”, disse Rossano.

No Canta Galo, Rossano e Lucas conversaram com os produtores da região. Na casa de Enedora Oliveira Rodrigues, os candidatos se emocionaram com o carinho da eleitora. “Sempre votei no Rossano. Vou votar novamente”, disse a senhora de 97 anos.
No Rincão dos Ambrósios, o senhor Armindo Ambrósio, planeja o aniversário de 96 anos (que acontecerá no dia 15 de novembro) com uma festa em comemoração a vitória de Rossano e Lucas.
O Rincão dos Ambrósios ainda comemora a abertura de um posto de saúde que vai beneficiar, diretamente, uma população de cerca de 2 mil pessoas. 
“O homem do campo precisa de estradas, sabemos disso e estamos investindo na estruturação das nossas estradas. Mas sabemos que educação e saúde também são importantes e o nosso interior está sendo bem assistido. Nesta gestão, já implantamos três postos de saúde no interior, mantivemos a merenda escolar (durante a pandemia) e melhoramos a estrutura da nossa escola Annoni. Hoje, a comunidade tem uma quadra esportiva, que vai servir para a prática de educação física, mas também ficará a disposição da comunidade”, destacou o candidato.
Na região do Rincão de Santa Catarina, os moradores recepcionaram os candidatos na propriedade de Itubides Rosa. Rossano e Lucas reafirmaram a importância de manter as estradas transitáveis e voltaram a destacar investimentos em educação e saúde. E foram aplaudidos pelos moradores da região quando anunciaram que o Posto de Saúde Celso Nunes, reativado em 2018, receberá um gabinete odontológico.
Além disso, Rossano informou que a Prefeitura está planejando iniciar a reconstrução da ponte da Sanga Grande. O projeto deverá ter participação de Santa Maria. Quanto a isso, somente nesta gestão, o governo municipal já reformou 27 pontes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.