Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Sandra e Bina firmam compromisso com o esporte amador e profissional de São Gabriel

Assessoria dos candidatos

"Tão logo assumirmos, já queremos marcar uma reunião com vocês para colocarmos em prática tudo que foi acordado hoje à noite". Com esta declaração, os candidatos da coligação "São Gabriel em boas mãos", Sandra Weber e Giancarlo Bina firmaram seu compromisso com o esporte amador e profissional de nossa cidade.

Em reunião que contou com a presença de dirigentes das equipes do São Sebastião, Corinthians, Segura o Garoto, Dácio, River Plate, Mercenários (masculino e feminino), Chapecoense, Travessos, Ferroviário, Atlético Mariana, Bela Vista, Vieira, Expresso, AEPF,  Palestino e Falcões, os candidatos apresentaram suas propostas para, de fato, valorizar os talentos esportivos de nossa cidade.
A reunião também contou com a presença dos desportistas Gilson Santos e Arthur Barros, da ex-Secretária de Turismo, Malu Bragança e do Presidente licenciado do Esporte Clube São Gabriel, Roque Oscar Hermes, estes que tambném concorrem uma vaga à Câmara de Vereadores e destacaram o grande projeto que Sandra e Bina tem para o esporte amador de nossa cidade.
E falando nos candidatos, só quem realmente conhece a realidade do esporte local pode apresentar soluções, pois Bina, no comando do Palmeiras, levou a equipe gabrielense à Série Ouro do Futsal gaúcho, enfrentando equipes da Liga Nacional, como a ASSOEVA.

E sendo assim, o candidato a vice-prefeito falou com propriedade e encantou o grande número de desportistas que se fez presente a reunião, com projetos como "Ligas para sempre", onde equipes de qualquer modalidade contarão com o apoio do município para desenvolverem seus talentos. Além disso, os custos com premiação e arbitragem ficarão a cargo da Prefeitura.
Bina também destacou o apoio ao Esporte Clube São Gabriel e também para a formação de uma categoria de base de modo que daqui, surjam talentos, sem a necessidade de buscar todo o plantel de fora da cidade. 
A quantidade de campos para a prática de futebol sete e onze e a infraestrutura de Campeonatos como o do Coruja e do Ginásio São Gabriel terão a atenção do município, pois historicamente, a cidade teve grandes campeonatos amadores como o Campeonato das Forrageiras, do saudoso Jorge Gomes, e que hoje, estão totalmente abandonados pelo atual governo.
No Governo Sandra com Bina, após vários mandatos, será finalmente concluída a obra  do ginásio poliesportivo do Parque Eglon Meyer Corrêa, onde no local, jovens poderão potencializar todo o seu talento em qualquer área esportiva, em horários que não estejam em sala de aula. Outro problema histórico que será resolvido é o do Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão), onde os atletas ficam alijados de atuar cada vez que chove em nossa cidade.
As  Praças Camilo Mércio e Tunuca Silveira terão finalmente as suas quadras poliesportivas revitalizadas na gestão Sandra com Bina.
"Não estamos fazendo promessas e sim nos comprometendo olhando olho no olho de cada um de vocês. A gente conhece o dia a dia do esporte local e esporte é saúde. Logo, terá o nosso apoio", disse a candidata a Prefeita, Sandra Weber.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.