Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Rossano e Lucas visitam os Bairros Passo da Lagoa e Mato Grosso

Assessoria dos candidatos 
 
Os candidatos da Coligação “São Gabriel em Frente” adotaram - nas últimas semanas - uma forma diferente de participar das atividades nos bairros e vilas da cidade. Para atender todas as medidas de prevenção à Covid-19, Rossano e Lucas estão indo ao encontro dos moradores em cima de uma caminhão, mantendo um contato verbal a distância, mas bem caloroso com a pessoas pedindo para falar, abraçar e beijar os candidatos.  
A equipe que trabalha na coordenação das atividades até tenta manter o distanciamento social (pensando, basicamente, na saúde das pessoas), mas, na maioria das vezes, o público chega até o caminhão e cobra um contato mais próximo com Rossano e Lucas. Foi desta forma que os candidatos foram recepcionados nos bairros da zona leste da cidade. Moradores de várias idades (das crianças aos idosos) os aguardavam na frente da casa, com as portas abertas e exigindo que a dupla descesse do caminhão. 
 
Rossano e Lucas acabaram fazendo boa parte do trajeto - entre a o Passo da Lagoa e o Mato Grosso - em caminhada, que na maioria das vezes foi interrompida com os candidatos sendo levados para dentro de uma ou outra residência.
Os moradores elogiaram a postura da administração durante a fase crítica da pandemia em decidir manter a merenda escolar mesmo não havendo aulas presenciais e com instituições de ensino fechadas.
No Bairro Mato Grosso, os moradores comemoraram a confirmação do asfaltamento da Rua Alfredo Porciúncula, considerado um dos projetos prioritários para a nova administração de Rossano, pois, além da implantação da pavimentação asfáltica, também será feito um trabalho de preparação do solo para evitar que a obra possa ser afetada durante as cheias do Rio Vacacaí.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.