Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Sandra e Bina seguem visitas aos bairros e vilas da cidade e no interior

Assessoria dos candidatos 
 
A "caravana da esperança" dos candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-DEM-REP), Sandra Weber e Giancarlo Bina - Sandra com Bina 19, esteve a todo vapor no final de semana e após o feriado de Finados. Os candidatos estiveram nos bairros e vilas do município mais uma vez e no domingo (1º) por exemplo, eles se dividiram para atender a cidade e ao interior.
Bina foi para os Bairros Baltar e Independência, concluídos com êxito e Sandra Weber fez um circuito pela região de Caiboaté Grande, Vista Alegre e Arredores. O candidato à vice esteve no Bairro Independência pela manhã e à tarde, no Bairro Baltar, onde foi bem recebido pelos moradores, que tem anseios de mudança em São Gabriel. "A gente precisa de emprego, de uma vida decente e vamos confiar na Sandra e no Bina para que São Gabriel mude de verdade", comentou uma eleitora da rua Bento Martins.
"A comunidade quer mais do que nunca mudança, estão cansados de verem as benfeitorias feitas somente na região Central da cidade, enquanto convivem com esgoto, mau cheiro, poeira, mosquitos e barro nos bairros. Vamos declarar a libertação de São Gabriel em 15 de novembro", afirmou Bina.
 
No interior, Sandra Weber fez um giro por várias localidades, como o Caiboaté Grande, Caleira, Lagoões, Vista Alegre, Santo Antônio e assentamento Guajuviras no Sodré, onde foi bem recebida com muita alegria, música e hospitalidade costumeira do homem e mulher do campo. Entre os depoimentos, Edemar de Lima Langedorf, 96 anos, vai votar no 19 com sua esposa Ida. Os produtores também relataram o abandono que passam após o fim da Secretaria da Agricultura e dos Transportes.  
"Respondendo às manifestações que recebemos no interior, temos o compromisso, eu e o Bina, de retomar as Secretarias da Agricultura e Transportes, para voltar a atender o homem e a mulher do campo com dignidade, atendimento em saúde, melhores estradas e dignidade", afirmou Sandra Weber. Os candidatos ainda continuaram o roteiro depois do feriado, visitando um dos mais conhecidos e queridos bairros da cidade, o Élbio Vargas, conhecido como "João de Barro", onde os candidatos salientaram que darão atenção às localidades que ainda não têm calçamento, esgoto e infraestrutura.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.