Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Zona Oeste se emociona com o carisma de Rossano e Lucas

Assessoria dos candidatos
 
A mobilização, que iniciou na Rua Francisco Chagas, no acesso ao Bairro Jardim Primavera, pode ser considerada um dos momentos mais marcantes da campanha de Rossano e Lucas nesta eleição. Algumas situações ficarão marcadas pelo carisma dos candidatos e pelo carinho de novos eleitores e de eleitores assíduos de Rossano. 
Dona Lurdes mora na zona norte, onde se mantém em isolamento completo por causa de um tratamento de saúde. Uma vez por mês, ela precisa se deslocar de São Gabriel para Santa Maria para realizar sessões de quimioterapia.  
 
Ela conta que abriu uma exceção, no sábado passado, para agradecer e dar apoio aos candidatos.  A saída foi bem calculada pelo familiares, que a acompanharam e não permitiram que o período fora de casa fosse abusivo e prejudicial à saúde dela. 
“Temos que agradecer tudo de bom que o Rossano fez pela saúde. Vivemos numa cidade que é exemplo para as demais da região”, disse Lurdes, que também destaca o trabalho da administração municipal em busca do credenciamento da Clínica de Oncologia da Santa Casa. “Sabemos que, por questões burocráticas, ainda não deu para acontecer neste ano. Mas vai acontecer em 2021 e muitos gabrielenses serão beneficiados”, complementou. 
O sábado também teve emoção na chegada dos candidatos ao Bairro Cidade. Os moradores receberam Rossano e Lucas de “braços abertos”.  
Na região, além de anunciar obras de infraestrutura para o bairro, os candidatos confirmaram a implantação de mais uma Academia da Saúde, ao lado do Ginásio da Escola Marques Luz, beneficiando todos os bairros da região, eis que a Unidade atenderá pacientes de todas as idades, mas, principalmente o público idoso ou pessoas com problemas de saúde que requerem atividades físicas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.