Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2020: Sandra e Bina recebem Senador Lasier Martins, que apoiará município com recursos federais

Assessoria dos candidatos  
 
“Eu conclamo esse povo valoroso para conduzir Sandra Weber à Prefeitura, a fim de que São Gabriel retome o desenvolvimento e seja modelo na fronteira-oeste”. Com essa frase, os candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-DEM-REP), Sandra Weber e Giancarlo Bina - Sandra com Bina 19, receberam o apoio do Senador da República do Rio Grande do Sul pelo Podemos, Lasier Martins, que passou por São Gabriel nesta terça-feira (3). A militância e os candidatos da majoritária e vereadores recepcionaram o político que reafirmou que apoiará a gestão com recursos para a concretização dos projetos necessários para a cidade desenvolver. 
 
Após a recepção e devido à agenda apertada, os candidatos percorreram as ruas da cidade com o Senador até o Restaurante Galeto do Brito, onde ele reafirmou os compromissos com São Gabriel e com Sandra e Bina. "Encaminhamos mais de 50 milhões em emendas parlamentares para o Rio Grande do Sul e São Gabriel poderá ser beneficiada com Sandra e Bina na Prefeitura, para que a cidade possa retomar o desenvolvimento e o crescimento que merece por sua história e importância no Estado. E a retomada é possível somente com eles", afirmou o Senador.
"Com o apoio de nossos Senadores (além de Lasier Martins, o Senador Luiz Carlos Heinze, do Progressistas, também declarou apoio à Sandra e Bina), poderemos conseguir desenvolver os projetos para nossa cidade e retomar obras que ficaram paradas, como o Ginásio do Parque Dr. Eglon e conseguir recursos para saúde, educação, cultura e desenvolvimento, que São Gabriel tanto precisa e será possível comigo e com o Bina", finalizou Sandra Weber.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.