Coluna-Ponto-de-Vista-1

Marechais do Asfalto realiza arrecadação em prol do Abrigo Espírita Manoel Viana de Carvalho

No último sábado, 7, o Moto Grupo Marechais do Asfalto realizou, durante todo o dia, em frente ao Mercado Peruzzo uma campanha de arrecadação de alimentos em benefício do Abrigo Espírita Manoel Viana de Carvalho.

Um grande número de pessoas passou pelo mercado e fez a sua parte. No mesmo dia, os alimentos foram entregues na sede do Abrigo.
O Moto Grupo, em breve, estará anunciando novas datas para a realização de suas atividades.


Um comentário:

  1. O Moto Grupo Marechais do Asfalto, que congrega um Grupo de Motociclistas de vários segmentos sociais, tais como,Advogados, Militares, Funcionários Públicos, Comerciários, Industriarios, Engenheiros, fundada em 07 de Junho de 2003 sempre promovendo apoio às Entidades carentes e Filantrópicas, e também, onde é Evento Oficial da Semana de Sao Gabriel com a Realização do Evento MARECHAL MOTO, em Abril de 2021 realizará o seu 14° MARECHAL MOTO trazendo mais de 6.000 mil pessoas e 2.600 Motos na Praça Dr. Fernando Abbot aumentando o Turismo nas Redes Hoteleiras, Gastronômicas, Posto de Gasolina Mercados e Lojas na Terra dos Marechais, elevando o nosso Turismo e o nome de nossa querida São Gabriel.... PARABÉNS Marechais do Asfalto... Parabéns Poderes Executivo, Legislativo Municipal e a Comunidade Gabrielense!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.