Coluna-Ponto-de-Vista-1

Município anuncia novas medidas de restrição e combate à Covid-19 nesta segunda

Equipes técnicas da Prefeitura, junto com profissionais do Comitê Covid-19, anunciarão nesta segunda-feira (23) as medidas que serão adotadas em decorrência da classificação de Bandeira Vermelha para a região R03 (regional de Uruguaiana). 
Na manhã de ontem, o prefeito em exercício, Marcos Mec, reuniu-se com os secretários de Administração, Valdemir Tita Jobim (que também responde interinamente pela Secretaria da Saúde) e da Fazenda, Artur Goularte; o Diretor da Secretaria de Segurança e Cidadania, Rogério Severo Porto e a Coordenadora do Comitê Municipal, médica Kátia Raposo, para adotar as providências, tomando como prioridade a saúde pública e medidas para evitar que o impacto econômico venha a afetar drasticamente à população gabrielense.
Um novo decreto está sendo elaborado com medidas de restrição e deverá ser divulgado na próxima segunda, com seus detalhes sendo explicados em uma live (a partir das 11 horas). As novas medidas entrarão em vigor a partir da zero hora de terça-feira (24).

ÓBITO
O Comitê Covid-19 informou ontem a morte de uma idosa de 80 anos, no Hospital de Santa Casa de Caridade de São Gabriel. Trata-se de uma paciente que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI/ala Covid-19) e apresentava comorbidades. Também, segundo informações do Comitê, o óbito não é registrado para o município por se tratar de uma paciente natural de Guarany das Missões, transferida daquele cidade para tratamento na Santa Casa de São Gabriel.

NÚMEROS ATUALIZADOS EM SÃO GABRIEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.