Coluna-Ponto-de-Vista-1

Campanha arrecada brinquedos para o Natal de crianças carentes

"Fazer o bem sem olhar a quem, empatia e solidariedade em tempos difíceis”. Com essa frase, o Gestor Ambiental Edison Noble, responsável pelo projeto “ArtPet Educação Ambiental e Cultura”, pretende chamar a atenção dos gabrielenses para importância de praticar a solidariedade neste final de ano.
Edison lançou, no começo desta semana, a campanha Natal do Amor ArtPet 2020, com o objetivo de arrecadar brinquedos novos e usados para serem doados para crianças carentes dos Bairros Passo da Lagoa e Baltar. Também serão beneficiadas famílias de outras comunidades, conforme for o resultado da arrecadação.
“Um brinquedo pode significar muito para quem não tem nada. Estamos arrecadando brinquedos novos e usados que já foram deixados pelos seus filhos e netos em bom estado de conservação que serão distribuídos as crianças carentes de nossa cidade”, argumenta.
As doações poderão ser encaminhadas para os pontos de coleta na Escola Fisk, Lojas Pop e D&M (no Bairro Vargas) até o dia 18 de dezembro. A entrega dos presentes acontecerá no dia 20. Quem tiver dúvidas ou precisar de esclarecimentos sobre o trabalho, pode ligar para o telefone 997128449.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.