Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

Informações fornecidas pela Brigada Militar
 
ROUBO A PEDESTRE COM LESÕES 
Nesta segunda-feira, 30, às 7 horas, a sala de operações da Brigada Militar recebeu, através do 190, várias denúncias, as quais relatavam que dois indivíduos estariam causando desordem em via pública, bem como teriam arrombado uma mercearia situada na Rua Regina de Abreu Altíssimo, Bairro Promorar. 
Desta forma, as guarnições de serviço foram acionadas, onde iniciaram as buscas, sendo os indivíduos localizados por volta das 8h30min, na Rua Coronel Sezefredo, Bairro Centro, e identificados como H.V.A. e o adolescente infrator I.L.P.. 
Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados ao HPS e posteriormente à delegacia, onde compareceram as vítimas C.R.S.R. o qual relatou que foi agredido pelos indivíduos, sendo levado a quantia de R$ 40,00 reais em dinheiro, 1 chave e um boné, P.R.S.R. que relatou que foi agredido pelos indivíduos, sendo levada a sua bicicleta, e A.P.A., que relatou que os indivíduos teriam arrombado seu estabelecimento comercial e que do local foram furtadas algumas garrafas de bebidas. Foi feito contato com a autoridade policial que determinou a apreensão do menor e prisão do maior.

LESÃO CORPORAL – LEI MARIA DA PENHA
Também no dia 30, por volta das 22h30min, a Guarnição da Brigada Militar, foi despachada na Avenida Pelotas, para atender uma briga de casal. No local, foi feito contato com a vítima, a qual relatou que seu companheiro estava alcoolizado e tiveram uma discussão, tendo o acusado passado a agredi-la, bem como passou a agredir a mãe e o irmão da vítima que tentaram intervir na briga. 
O acusado avistou a guarnição aproximar-se do local e fugiu para um mato próximo, não sendo possível localizá-lo. 
Diante dos fatos, as vítimas foram conduzidas para o pronto socorro e posteriormente, à delegacia de plantão para o devido registro.

APREENSÃO DE OBJETO
Já na madrugada de hoje, 1, à 1h20min, a Brigada Militar realizou a abordagem de F.M., na Avenida Francisco Hermenegildo, o qual estava em atitude suspeita e ao ser questionado sobre 3 pares de calçado feminino (2 pares de sandália e 1 par de sapato) que trazia consigo, não sou soube explicar a procedência. 
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a delegacia para a apreensão dos objetos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.