Coluna-Ponto-de-Vista-1

Colaboradores que atuam na linha de frente da COVID-19 recebem reconhecimento de um Grupo de Artesãs

Em plena véspera do Natal, no dia 24, mais uma vez todo o trabalho que vem sendo realizado pelos colaboradores da Irmandade da Santa Casa de Caridade de São Gabriel, em especial, os que estão atuando diretamente na linha de frente em relação a pandemia da COVID-19 recebeu o reconhecimento de um Grupo de Artesãs de São Gabriel, através do recebimento de diversas bonecas representando a Enfermagem e que foram confeccionadas pelas próprias artesãs.

Conforme o Provedor Cilon Lopes de Siqueira, foi um gesto muito relevante para todos os colaboradores da Instituição, sendo que as referidas bonecas personalizadas como enfermeiras foram distribuídas em cada setor do hospital. 
 
“Deixamos o nosso agradecimento especial a todas as artesãs que confeccionaram as bonecas com muito amor e carinho, pois os nossos guerreiros colaboradores que se encontram na linha de frente sentiram o reconhecimento pelos seus trabalhos nesta árdua batalha contra esta triste epidemia mundial. Agradecemos a todas as artesãs pelas lembranças aos nossos profissionais e nos sentimos lisonjeados com este nobre gesto. Também registramos nossos agradecimentos em especial: Artesanatos da Liri, Mimos e Fofurices da Carla, Atêlie Tati Artes e Bordados, Pedacinho do Céu Artesanato, Feltros da Val e Art e Cia”, afirma Cilon.
 
Na ocasião, durante o momento da entrega das bonecas, as artesãs deixaram uma linda mensagem de reconhecimento aos colaboradores transcrita em um cartão, onde leia-se “Em meio à batalha contra o coronavírus, existem profissionais que têm sido incansáveis no desempenho de uma função essencial à sociedade: Salvar Vidas Muito Obrigada! Com carinho, das amigas artesãs!”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.