Coluna-Ponto-de-Vista-1

Renato Silveira é empossado vereador

Com a licença do vereador Vagner Aloy Rodrigues, o Maninho do PSDB, que tomou posse como secretário municipal de administração, o primeiro suplente do Partido da Social Democracia Brasileira, Renato da Silveira Vieira, assumiu uma cadeira como vereador, na manhã desta terça-feira. A posse foi realizada durante a primeira reunião da comissão representativa do Poder Legislativo, neste ano de 2021.
Em sua fala na tribuna, Renato agradeceu sua família, as pessoas que estiveram ao seu lado e ao seu partido pela confiança. “Durante os quatro anos em que estive aqui, sempre dei o melhor de mim. Fiz tudo com muito amor e carinho e, acima de tudo, com muito respeito às pessoas. Quero dizer à minha comunidade que estarei sempre à disposição para apresentar nossos projetos e que Deus abençoe a cada de nós com muita saúde”, afirmou.

A comissão representativa da Câmara de Vereadores funciona durante o recesso parlamentar, sendo responsável por zelar das prerrogativas do Poder Legislativo, tomar medidas urgentes de competência da câmara de vereadores, dentre outras atribuições. Ela é formada pelos vereadores Claudiomiro Borges, Elson Teixeira, Írio Trindade, Renato Silveira, Moises Marques, Márllon Maciel, Janaína França e Luiz Lopes (Kiko).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.