Design-sem-nome-1

Em recesso, Legislativo deve realizar, ao menos, uma sessão plenária este mês

O novo Presidente da Câmara de Vereadores, Claudiomiro Borges da Silveira (PL), esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 4, com a diretoria do parlamento que irá auxiliar no comando dos trabalhos legislativos para 2021. Claudiomiro já presidiu a casa nos anos de 2007 e 2017 e está em seu sexto mandato como vereador.
Maira Souto continua na direção administrativa, Paulo Antônio, assessor jurídico, Ana Cristina Montardo, diretora contábil, Alex Borges, tesoureiro, Tiago Carvalho, coordenador do departamento de pessoal e Felipe Oliveira, chefe de comunicação.
O presidente destacou a importância de manter e aprimorar os cuidados com a pandemia na condução dos trabalhos, ressaltou que este será o ano da vacina contra a Covid-19 e afirmou que sua gestão será focada na economia de gastos para contribuir com a saúde pública do município.
Ainda no período da manhã, foi realizada a primeira reunião da presidência com os novos vereadores, que já estão estabelecidos em seus gabinetes. Claudiomiro ainda informou que, durante o período de recesso, os parlamentares receberão instruções sobre os trabalhos legislativos e administrativos da casa.
O recesso vai até o dia de 10 de fevereiro, contudo, deve ocorrer, pelo menos, uma sessão plenária no mês de janeiro a ser convocada pela comissão representativa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.