Coluna-Ponto-de-Vista-1

Hotel Obino lança o Coliving, uma nova forma de se morar

Desde os primórdios, o homem vive em comunidade e esse desejo de viver de forma colaborativa permanece até os dias atuais. No entanto, isso diminuiu com o tempo: a maioria das pessoas, quando adentrou na vida urbana, começou a construir as suas próprias habitações rodeadas de muros o que aumentou a distância entre os indivíduos.
E pensando nisso, o Hotel Obino lançou um novo sistema de moradia: o Coliving. 
 
Coliving é uma tendência urbana que tem se tornado cada vez mais comum – principalmente na Europa, nos Estados Unidos e no Canadá –  já que as pessoas estão deixando de lado o modo de vida mais individualizado, e estão prezando por viver em comunidade a fim de criar laços, dividir tarefas e custos e também ter novos interesses.
Em seu conceito mais amplo, coliving são espaços de moradia compartilhada onde diferentes pessoas dividem o local, podendo esse ser uma casa ou um apartamento.
Segundo a Gerente do Hotel Obino, Maristela Jun, no Coliving do Hotel Obino, é possível - respeitando toda as medidas de distanciamento - ter convivência com outros moradores, Wi-fi liberada, Netflix, espaços compartilhados, cozinha compartilhada, lavanderia e churrasqueira dentro do próprio espaço, fastfood, além de água e luz incluso. 
Maiores informações podem ser obtidas na  Rua Duque de Caxias, 202.
Telefones: (55) 3232.6161 ou 99126.8185 (também whats).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.