Coluna-Ponto-de-Vista-1

Live Show "Contação de histórias" conscientiza comunidade sobre temas relacionados ao meio ambiente

Com o apoio da Lei Aldir Blanc, que financia Projetos Culturais Digitais, a ArtPet Educação Ambiental e Cultura realizou, diretamente da Escola Fisk, na quinta-feira, 21, a Live Show "Contação de Historias".
Com o tema "Era uma vez, será?", a live consistiu em apresentar de maneira didática, divertida e de fácil entendimento, os conceitos relacionados com o meio ambiente e exposição da evolução da ação do homem sobre o meio ambiente ao longo dos anos. 
A transmissão feita pelo site Coluna Ponto de Vista teve o patrocínio de Fisk Centro de Ensino, Sanrighi Materiais de Construção, Na Brasa Burger, Unopar, Ponto do Xerox & Papelaria, Urbano Alimentos e Unicred. 
A narrativa, que contou com a participação especial do Dr. Sorriso, começa com o planeta terra colorido, sua biodiversidade, a ação do homem e os impactos negativos sobre a natureza e finaliza dando opções para mitigar os impactos e minimizar a poluição através do descarte correto com a coleta seletiva. 
As dicas, a cargo do Diretor da ArtPet, Edison Noble, primaram pela forma didática e sobretudo, bem humorada, visando facilitar o entendimento e a conscientização.
"A ArtPet trabalha a Educação Ambiental e sua prática para promover o pensamento crítico e incentivar aos alunos a promoverem a mudança no seu entorno desde a escola até a sua casa, incentivar a leitura e levar um pouco de entretenimento", destaca Edson.

Quem não viu ou quer rever a live, acompanhe abaixo:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.