Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretaria de Educação buscará mais cursos para o Instituto Farroupilha

Na manhã desta segunda-feira, 25, o Secretário de Educação, Edjor Borges, reuniu-se com representantes do Instituto Federal Farroupilha (IFFAR). A reunião serviu para solicitar a implantação de novos cursos em áreas como saúde, informática, educação, agropecuária entre outros e que possam contribuir com o desenvolvimento social e econômico em nível local e regional, e divulgar o Curso Tecnico em Agroindústria (EAD) que já está com as inscrições abertas no município.
Participaram da reunião, a Coordenadora do Centro de Referência IFFAR de São Gabriel, Lurdes Zanchetta da Rosa, a Coordenadora do EAD Campus de Alegrete, Priscylla Jordânia Pereira de Mesquita, o Coordenador do Curso Técnico em Agroindústria EAE campus de Alegrete, Paulo Duran  dos Santos Molina  e a Coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Ângela Assis Brasil. 
Os pleitos serão apresentados em reunião com a Reitoria do IFFAR na cidade de Santa Maria. 
“Esses novos cursos nas suas respectivas áreas são pleitos regionais, por isso realizamos essa reunião e assim definirmos uma posição regional e conjunta buscando a implantação”, reforçou o secretário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.