Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretário de Cultura dialoga com a CTM

Na noite desta quarta-feira, 27 de janeiro, o secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Rogério Melo, acompanhado do assessor Júlio Rocha Fagundes, participou de encontro com a patronagem da Coordenadoria Tradicionalista Municipal, no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas, com a presença de representantes das entidades tradicionalistas do município. Em pauta, as melhorias futuras para segurança do parque, que foi alvo de recente invasão, debelada pela Brigada Militar.
O secretário ressaltou que ao longo do primeiro semestre deste ano, serão implantadas melhorias no parque, com limpeza, roçada, balastramento, implantação de monitoramento e uma guarita com vigilante no período noturno.  
“Existe um contingenciamento orçamentário muito intenso, até porque a prioridade do orçamento municipal nesse momento é o enfrentamento á pandemia. Mas o prefeito Rossano tem deixado claro que não faltará respaldo às secretarias para as ações estratégicas e prioritárias de cada pasta”, assinalou o secretário, que solicitou às entidades que redobrem o cuidado e a atenção com os espaços e galpões de suas entidades no Parque. 
"O Parque Rincão das Carretas é um orgulho da nossa comunidade, um cartão de visitas da nossa cultura, e todos nós somos responsáveis em zelar por esse patrimônio que é de toda nossa comunidade”, ressaltou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.