Coluna-Ponto-de-Vista-1

SEG Cursos anuncia cheque-presente para novos alunos

Você já pensou em estudar e ganhar dinheiro para isso? É isso mesmo que a SEG Cursos acaba de anunciar.
A partir de agora e até sexta-feira, 15, quem se matricular em um dos cursos estará ganhando um cheque-presente para descontar no valor total do curso.
Com 11 unidades no RS - e consolidada como a maior rede de ensino técnico - o Sistema de Ensino Gaúcho (SEG) está com inscrições abertas para os cursos técnicos e cursos de qualificação.
Os interessados podem escolher um dos Cursos Técnicos como enfermagem, radiologia, análises clínicas, massoterapia, estética, óptica, segurança do trabalho, administração, contabilidade e transações imobiliárias. 
Além disso, você também pode cursar o ensino médio (EJA) e diversos cursos de qualificação, como montagem e manutenção de computadores, segurança no ambiente de trabalho, auxiliar administrativo, auxiliar em saúde, auxiliar em serviços radiológicos, drenagem linfática, instrumentação cirúrgica, tomografia computadorizada, urgência e emergência.
Em função da pandemia, as aulas estão sendo realizadas de forma remota, com exceção das aulas de laboratório que estão sendo realizadas de forma presencial.
Diversos alunos de nosso município estão realizando as suas aulas, diretamente na sede do curso, em Santa Maria, na Avenida Dores, 2340.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 99974.2378.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.