Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cacau Show apresenta seu programa de benefícios Cacau Lovers


A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, e que em São Gabriel fica localizada na Rua Coronel Sezefredo, 685, lançou no final de 2020 seu programa de benefícios, o Cacau Lovers, que tem como objetivo proporcionar experiências únicas e descontos especiais aos seus participantes e, a partir deste mês também tendo o sistema de cashback nas compras.
A cada real gasto, o cliente tem direito à um ponto. Sendo assim, a partir de 250 pontos adquiridos em compras, serão revertidos em R$ 5,00 de cashback, que podem ser acumulados e possuem validade de até 6 meses após a data da compra. 
Além disso, os pontos podem ser adquiridos e retirados em qualquer uma das lojas físicas, não necessariamente na mesma que realizou seu cadastro.
O Cacau Lovers é um programa de benefícios para aqueles que são fãs da marca e dispõe de: programa de pontos, descontos em produtos, participação em promoções exclusivas e, no futuro, experiências incríveis proporcionadas pela marca. Para tornar-se um Cacau Lover, basta se cadastrar em uma das 2.300 lojas ou acessando o site: https://www.cacaushow. com.br/cacau-lovers.html.



SOBRE A CACAU SHOW
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.300 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.