Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar apreende quase 5 kg de droga em operação no Bairro Brasil

E mais uma ação da Brigada Militar em combate ao tráfico de drogas teve êxito nesta sexta-feira, 5, por volta das 16h30min, quando esta recebeu a informação de que o indivíduo R.M.C. iria até a Rua Ramiro da Silva Meneghello, no Bairro Brasil, afim de embalar entorpecentes para venda.
O local seria residência de G.S.S., onde estariam escondidos os entorpecentes. 
Chegando até o local, a BM encontrou os indivíduos em frente ao portão da residência. Ao serem abordados, R.M.C. fugiu para a rua, enquanto G.S.S. fugiu para dentro de sua residência.
Durante a fuga, R.M.C. jogou porções de maconha e crack ao solo. Já G.S.S. foi abordado no interior de residência, onde foram encontradas 1 balança de precisão e, aproximadamente, 351 gramas de maconha, além de 5 tijolos de maconha, pesando 4.081 kg, estes escondidos em uma lareira.
Com G.S.S. ainda foram encontradas 8 porções de maconha, pesando 40 gramas. Os entorpecentes já se encontravam embalados para a venda.
No total, a Brigada Militar apreendeu a quantia de 4, 480 kg de maconha e 2,1 gramas de crack.  
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Por determinação da autoridade competente, foi confeccionado a prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.